31/01/2014

Eric White Shark + Sombra...


Hey Monsters,
Como estão? Eu estou muito bem, e queria pedir desculpas pra vocês, pois atrasei o post (este que estou fazendo agora) Este post era pra eu ter feito semana passada só que eu estava ainda terminando a oc que vou mostrar pra vocês daqui alguns dias...Espero que me desculpem! Conferem aí o post com a 1° Oc masculino - Eric White Shark:


  • NOME: Eric White Shark
  • PARENTESCO MONSTRO: White Shark (Tubarão branco)
  • IDADE: 18
  • ESTILO DE MATAR: Sou um cara bem largado, por isso gosto de usar sempre roupas que me deixam mais livre, como short, uma blusa e meus tênis, de preferência sem cadarço.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Gosto de sair tarde da noite, escondido dos meus pais, está é a melhor hora para esfriar a cabeça e pensar no futuro.
  • COMIDA FAVORITA: Sushi com molho de chocolate, é diferente mais eu acho uma combinação perfeita.
  • ATIVIDADE FAVORITA: Nadar, é como se fosse um momento de relaxar.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Pessoas que criticam as outras sem menos conhece-las
  • COR FAVORITA: Azul.
  • MATÉRIA FAVORITA: Natação.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: História, não gosto de estudar coisas passadas, quero aprender coisas novas.
O que acharam do personagem?? Deixe seu comentário...

Sombra do personagem do próximo post:


Aguardem e confira...Deixe seu comentário.

8 comentários:

  1. Ficou lindo esse oc, Você faz oc's muito bem, *-*
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi, super foda o Eric, esperando ansiosamente para o próximo!
    Já estou seguindo seu blog poderia seguir o meu ?
    Link: tudoepossivelcomaswinx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou seguir o seguir o seu logo logo.
      Beijos!

      Excluir
  3. *-* Fico mega iper ultra super fodastico o Eric *W* To louca pra ver o proximo oc tiau o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar e fico super feliz por seu comentário...
      Aguardo seu retorno.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei achei muito legal os detalhes etc Resumindo ficou Divo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fazer meus bonecos com muitos detalhes, obrigado pelos elogios...Logo Logo, postarei o 1° episódio da Fanfic, aguarde.
      Beijos!

      Excluir