16/01/2014

Lucy Phoenix + Prêmio para os seguidores...


Oii pessoal...Hoje trago pra vocês várias novidades. Confira:

Perfil:

  • NOME: Lucy Phoenix
  • PARENTESCO MONSTRO: Phoenix
  • IDADE: 17
  • ESTILO DE MATAR: Gosto muito de roupas longas e pretas, como se eu estivesse indo para uma festa de gala, e acessórios que chamem atenção.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Quando sinto que não estou bem, costumo pegar fogo até virar cinzas, depois me regenero.
  • COMIDA FAVORITA: Sorvete de chocolate. Me deixa mais calma.
  • ATIVIDADE FAVORITA: Voar, é como se você estivesse livre.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Muito barulho, eu sou muito concentrada nas coisas que faço e o barulho só atrapalha.
  • COR FAVORITA: Preto e vermelho.
  • MATÉRIA FAVORITA: Auto-Vôo.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Aula de Música, pessoas cantando juntas fazem muito barulho.
Sombra da Oc da próxima semana:




Prêmios para os seguidores...

Foi muito rápido e eu não esperava que seria esse sucesso todo, o blog está agora com 32 seguidores e eu quero muito agradecer a todos que me ajudaram a divulgar esse blog. Por isso, Fiz uns utilitários para vocês... Nestes utilitários contem 1 BANNER EDITAVEL  da Draculaura e Clawd, 2 Backgrounds, 1 FONTE para editar o BANNER....

Confira:

Gostaram do Post?? Aguarde até semana que vem para ver à próxima Oc.
Beijos!

10 comentários:

  1. O post ficou espetacular e o que dizer da Oc's? Ela esta LINDA, PERFECT, MARAVILHOSA e muito mais. Continue assim desenhando sempre... Beijos da sua best Let's Go

    ResponderExcluir
  2. Baixei ^^ se eu for usar,provavelmente sim,vou dar os créditos!
    A oc ficou muito linda parabéns!!!
    e NOSSO ESTILO É IDENTICO ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola me segue no meu blog http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/search/label/Home

    ResponderExcluir