12/01/2014

Welcome...


Oii à todos que estão entrando no meu blog...
Seja bem-vindo, conheça o Art Class Oc´s, este é o mais novo blog da rede, lugarzinho onde vou postar meus desenhos e histórias...Espero que gostem.
Como vai funcionar?? A cada semana posto um desenho novo e uma sombra. 
Como assim sombra?? A cada semana eu posto um personagem novo que eu criei, e junto com ele vou colocar a sombra do personagem que vai estrear na próxima semana...Espero que gostem do meu blog, pois, fiz ele com muito carinho e esperança de dar certo, espero que vocês seguidores comentem e deixem suas opiniões, sugestões e críticas...Agradeço pela atenção de todos (LEMBRANDO QUE TODAS AS OC´S FORAM DESENHADAS E DIGITALIZADAS...ENTÃO NÃO COPIE)...
Confira agora meu primeiro desenho e seu perfil:

gjh

Está é a Oc principal do blog...Confira o perfil dela:

  • NOME: Weby Widow
  • PARENTESCO MONSTRO: Black Widow
  • IDADE: 17
  • ESTILO DE MATAR: Gosto muito de roupas bem justas, gosto de valorizar o meu corpo, mais nunca deixando de estar na moda e com sapatos enormes.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Não gosto de estar em lugares muito fechado, onde nem vento entra, fico desesperada.
  • COMIDA FAVORITA: Gosto de todos os tipos de comida, desde que seja bem quente.
  • ATIVIDADE FAVORITA: Adoro dançar e cantar, sou ótima nisso.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Pessoas que tentam me manipular.
  • COR FAVORITA: Preto e Branco.
  • MATÉRIA FAVORITA: Teatro, adoro atuar.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Matemática, cálculos não são nada legais.
Gostaram da Oc?? Agora confira sombra da personagem que estreará a próxima semana:

04

Aguarde...
Comentem o que acharam do blog...
Beijos!



16 comentários:

  1. Perfeito amei o blog muito bem planejado e organizado, amei a oc's ficou linda e espero em ver a sombra dela na próxima semana *_*

    ResponderExcluir
  2. Perfeiterrimo :O
    Adorei o blog,cheio de charme,Muito caprichado!
    E sua Oc é maravilhosa!
    De todas que até agora eu vi a sua é a que mais me encantei!
    Detalhes monstruosamente LINDOS! Parabéns Rick!
    Você tem talento :)
    Kissus *-*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, nem acredito que você criou um blog *u*
    Eu sei que você não deve ter gostado da minha resposta ao seu pedido ;-; mas você fez muito bem ao criar um lugar para postar suas lindas Oc's...
    Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...Mas não fiquei chateado por causa da resposta, fiquei feliz por você ter me falado logo que não tinha vaga, ao invés de ficar pedindo pra eu aguarda...
      Beijos!

      Excluir
  4. Parece a Miley kkk ficou bom voce quer fazer parceria?

    ResponderExcluir
  5. Amei amei!! Lindo, divo, perfect blog e as O'C!! Parabéns!!

    ResponderExcluir