11/02/2014

Elfy Balard + Sombra...


Hy Friends ~só querendo ser americano~...
Como estão vocês?? Eu estou muito bem, e hoje eu vim postar a oc que à 11 dias vocês esperam *ALELUIA. Vocês devem ter ficado com muita raiva porque eu demorei pra postar né?? Mas o grande problema que está acontecendo é minha falta de tempo e também eu tenho que montar 2 oc´s. 1 pro post e a outra pra sombra, ai imaginem ai, vem o tempo do desenho no papel, ai eu passo pro PC e depois faço contorno, pintura e ajustes, e pra finalizar eu coloco ela em PNG e aplico o efeito para escurecer e deixar a sombra. Viu como é demorado, pois bem, agora eu não vou mais demorar para postar, pois já deixei muitas oc´s prontas para só ir postando e não ficar enrolando dias e dias. Felizes agora?? Vamos ao post... Hoje trago uma oc do sexo masculino e cujo nome é Elfy Balard, confira o perfil dele:


  • NOME: Elfy Balard
  • PARENTESCO MONSTRO: Elfos
  • IDADE: 18
  • ESTILO DE MATAR: Sou bem extrovertido, então procuro sempre vestir roupas com bastante cor, que demonstre alegria.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Sou bem criativo, gosto sempre de estar inovando e criando combinações perfeitas.
  • COMIDA FAVORITA: Mel, sei que não é bem uma comida, mais é delicioso..
  • ATIVIDADE FAVORITA: Inventar.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Destruidores da natureza, cuidei tanto dela para destruirem.
  • COR FAVORITA: Verde lago.
  • MATÉRIA FAVORITA: Invenção-petrificante..
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Geografia, já estive em todos os lugares do planeta, não preciso estuda-los de novo.

Sombra da próxima semana:


O que acharam?? Deixe seu comentário e se puderem divulgar meu blog, agradeço.
(Lembrando que todas as oc´s são feitas por mim)
Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Simplesmente amei o Elfy ele é super estiloso com cores divertidas ^_^ aaaah e o cabelo dele sem comentários que luxo I ♥ Elfy rsrsrsrs super criativo na hora de fazer os/as OCs (detalhe amo ler os perfis) bjss espero atenciosamente ver essa oc do proximo post

    ResponderExcluir