24/02/2014

Ariene Feuer + Sombra...


Oii gente...
Voltei, com muita energia para fazer mais um post com minhas oc´s, espero que gostem... Lembrando que quando o blog chegar a 70 seguidores (estamos com 53 \o/) irei postar o primeiro capítulo da Fanfic, que já está quase pronto, só falta alguns ajustes, e também irei sortear um Banner para vocês seguidores. E a Oc desta semana é uma das personagens principais da Fanfic.
Confira:

  • NOME: Ariene Feuer (Feuer, significa fogo em alemão)
  • PARENTESCO MONSTRO: Vesta. (Deusa romana que personifica o fogo)
  • IDADE: 17
  • ESTILO DE MATAR: Sou muito radical, e gosto sempre de misturar os estilos. Por este motivo, que sempre aposto em roupas mais curtas e coloridas.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Sou muito legal, com quem eu quero. Não gosto de confusões, mais nunca mexa comigo, ninguém sabe o que eu sou capaz.
  • COMIDA FAVORITA: Cookies torrados com chocolate derretido. 
  • ATIVIDADE FAVORITA: Usar os meus poderes, no caso o fogo.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Tentar conquistar algo que já meu.
  • COR FAVORITA: Verde, preto ou amarelo. Gosto de todas as cores, desde que caia bem em mim.
  • MATÉRIA FAVORITA: Petrificação. É uma aula de esculturas com fogo.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Português. Quando toco em uma lápis para escrever, sempre coloco fogo em tudo.


Sombra que será apresentada na semana que vem e ela é a personagem principal da fanfic.
Veja a baixo:


Gostaram da Oc e o que achou da sombra?? Deixe sugestões críticas e comentários...
Beijinhos!

13 comentários:

  1. Adorei a sua Oc, ela é muito linda :). Eu sou que nem ela: só sou legal com quem eu quero :P. Na minha opinião, a sombra é filha de um dragão ou algum monstro marinho.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Gosto de fazer minhas oc´s pensando nos meus seguidores, pois sempre tem um que se encaixa no perfil da oc. Sobre o dragão ou monstro marinho, nem sempre o que a sombra mostra é o que pode ser...
      Beijos e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que gostou, obrigado por comentar.
      Beijos!

      Excluir
    2. De nada,eu vi seu comentário no Monster Star,e o blog não é meu, é da Anna Clara,fico feliz que vc tenha gostado da fanfic :3 kisses candy!

      Excluir
  3. Q diiiiiiiivaaa . Eu ameei ela!! Você fez lineart?
    bjokinhas docinhas >3<

    fadadraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. E sobe o lineart, eu fiz sim...
      Eu desenho eles a mão e passo para o PC e faço os detalhes no PaintNet
      Beijos!

      Excluir
  4. 'o' Q diwa!!
    Vc deveria ser criador de pngs de Mh kkk. Lindas suas O'Cs amo todas :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Bia :) comentários positivos são sempre bem-vindos!
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa Ric,gostei muito,principalmente por você não ter usado bases,a sombra confunde mioto,e aproveitando, quer participar do concurso de oc da minha fanfic?

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Savio, adoro novos seguidores e ainda mais aqueles que também gostam das minhas Oc´s! Posso sim participar da Fanfic, escolha qualquer uma para participar, fica ao seu critério.
      Beijos!

      Excluir
    2. Já que é assim pode se a Lucy? Adoro o estilo e a personalidade dela, ela é perfeita para a fanfic!, Para não dizer que peguei ela sem permição,comente este post:
      http://mhandeah.blogspot.com.br/2014/02/sua-oc-pode-participar-da-fanfic-oc-do.html

      Excluir
    3. Ok....vou comentar logo logo.
      Beijos :)

      Excluir