08/03/2014

Nova Oc: Miranda Hades


Olá monstrinhos que curtem o Art Class :)
Hoje é um dia muito importante pro blog, pois, além de estarmos quase chegando aos 70 seguidores, irei postar agora a Oc principal da Fanfic que no caso se chama Miranda Hades ah sério. Espero que vocês gostem da personagem e também da Fanfic que só sairá quando chegarmos nos 70 seguidores, também devo lembrar a vocês que hoje não postarei sombra, pois, estou muito "atolado" com minhas Oc´s e estou fazendo 3 ao mesmo tempo, que acabei não dando conta de preparar a sombra desta semana. Então confira logo abaixo a Miranda:


  • NOME: Miranda Hades
  • PARENTESCO MONSTRO: Hades (Deus do submundo, irmão de Zeus e Poseidon)
  • IDADE: 17
  • ESTILO DE MATAR: Sou bem quieta, gosto de ficar no meu canto, por este motivo gosto de abusar dos vestidos pretos e botinhas.
  • CURIOSIDADE SINISTRA: Desde sempre, vivo com meu pai, mas como ele é o "Deus do Inferno" não costumo ter amigos.  
  • COMIDA FAVORITA: Tortas, qualquer tipo.
  • ATIVIDADE FAVORITA: Ler, passear, escutar músicas. Sempre sozinha.
  • O QUE MAIS TE IRRITA: Ficarem me olhando por eu ser filha de Hades.
  • COR FAVORITA: Preto e cinza, são as cores mais fofas que existem.
  • MATÉRIA FAVORITA: Literatura, é a unica que não preciso interagir com outros alunos.
  • MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Educação física, não combino com suor e pessoas fedendo, prefiro ler ou escutar minhas músicas.

Conheça o pai da Miranda, Hades: Hades, deus do mundo subterrâneo (ou deus do inferno) da mitologia grega (ou Plutão, na mitologia romana), filho de Cronos e Réia, irmão de Zeus, Héstia, Demeter, Hera e Poseidon. Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas. Hades não é o deus da morte e sim o da pós-morte, ele comanda as almas depois que as pessoas morrem.

    Agora eu quero a opinião de vocês sobre a Miranda, deixe logo abaixo nos comentários...
    Beijos e lembrando que no próximo post trarei a sinopse da Fanfic.

    14 comentários:

    1. Que linda!
      A oc mais linda até agora,na minha opinião!
      Ta rolando um concurso de oc's no meu blog,caso queira participar!
      Bjs,Jess...

      ghoultastic.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelos elogios e por avisar do concurso....
        Beijos!

        Excluir
    2. Eu amei o cabelo dela *.........* ficou mt fofa :3 kisses candy!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente ela ficou muito fofa...
        Obrigado por comentar!
        Beijos!

        Excluir
    3. Eu ameei a Miranda :3 Principalmente pq ela é filha de Hades, e digamos que eu sou viciada em mitologia grega :3
      Espero que a fanfic saia logo *-----* estou anciosa .-.
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também sou muito viciado em mitologia grega e logo logo a fanfic vai sair...
        Obrigado por comentar!
        Beijos!

        Excluir
    4. A Miranda é tão fofa, eu errei feio quando dei minha sugestão sobre de quem a nova personagem fosse ser filha, o que eu pensava que era uma rabo era o cabelo dela :P. Estou ansiosa para ler a sua Fanfic :3.
      Beijos *3*!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas realmente a sombra estava muito confusa...
        Obrigado por comentar!
        Beijos!

        Excluir
    5. QUE DIWA AFBUWBGUB4WEBG
      Amei mesmo :3 e curti o perfil dela
      Estou esperando ansiosamente pela sinopse *u*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado pelos elogios e a sinopse logo irei divulgar...
        Obrigado por comentar!
        Beijos!

        Excluir
    6. Cabelo diwo dessa mossa u-u
      Minha favorita, porque eu posso u-u
      Linda :33

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Agradeço os elogios e fico uito feliz por você gostar da Oc...
        Obrigado por comentar!
        Beijos!

        Excluir
    7. Linda !! E tem o meu surname Miranda kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Ines, mesmo surname kkk
        Obrigado por comentar!
        Beijos!

        Excluir